Trocas e Devoluções

TROCA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO EM FUNÇÃO DE DEFEITO OU DIVERGÊNCIA

Se dentro do período de 7 (sete) dias corridos após receber a compra, o cliente perceber que o produto difere do anunciado ou apresentar defeito de fabricação, é necessário que comunique o nosso setor de atendimento para que possamos tomar as providências adequadas.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (etiqueta) e acompanhado de todos os acessórios;
• A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via modalidade PAC dos Correios. Para isso, o produto deverá ser enviado para a nossa central seguindo as instruções acima. O endereço será fornecido ao cliente via e-mail;
• O valor do frete será reembolsado ao cliente mediante envio do comprovante de postagem
• Caso o cliente queira cancelar o pedido que ainda não foi enviado, ou seja, deseja exercer seu Direito de Arrependimento, é necessário entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação de pagamento, caso contrário não dispomos de tempo hábil para barrar o envio do pedido.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO

Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago, pela troca (reenvio) do produto ou receber um vale-compras para uso na loja.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Caso tenha optado pela restituição do valor pago, esta será feita entre 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nossa central através da forma de pagamento escolhida no momento da compra ou, alternativamente, via depósito bancário.

Atenção: a Tilinha Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.